```
Lar Destaque! Rústica e Infernal estreiam com vitória no basquete masculino
Destaque!InfyEsportes

Rústica e Infernal estreiam com vitória no basquete masculino

212
DUELO DE CAMPEÃS: Infernal e Tormenta marcam abertura do vôlei feminino no 7º INTERUF - Canal Na Coruja
INFYESPORTES

Por: Emily Caldeira

As atléticas Rústica e Infernal começaram bem sua trajetória no basquete masculino da VII edição do InterUFMT. Ambas venceram suas partidas de estreia nesta sexta-feira (31), na Quadra 6 do campus da UFMT.

A Infernal superou a equipe Ampère por 27 a 13, em um jogo marcado pela boa atuação coletiva e domínio em quadra. Mais tarde, foi a vez da Rústica garantir a vitória sobre o Monopólio, com um placar expressivo de 34 a 10.

No sábado (1), as duas atléticas voltam à quadra: a Rústica enfrenta Búfalos, enquanto a Infernal terá pela frente a equipe Tormenta.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.