```
Lar Destaque! Cuiabá concede entrada gratuita a torcedores frequentes na reta final da Série B
Destaque!Cuiabá

Cuiabá concede entrada gratuita a torcedores frequentes na reta final da Série B

216
CENÁRIOS: O que Cuiabá precisa para ser líder - Canal Na Coruja
AssCom Dourado

Torcedores do Dourado, que compareceram a pelo menos três jogos do clube durante o Brasileirão Série B 2025, terão direito a entrada gratuita na próxima partida da equipe contra o Criciúma. A iniciativa, é um reconhecimento do clube pelo apoio recebido durante a competição. O benefício vale para o confronto contra o Criciúma, marcado para domingo (23/11), às 15h30, na Arena Pantanal.

Próximo jogo e acesso

O jogo corresponde à 38ª e última rodada do campeonato. O acesso ao estádio continuará sendo realizado exclusivamente através do sistema de reconhecimento facial.

Critérios para direito à meia-entrada

• Estudantes (com carteirinha válida);

• Doadores de sangue ou medula (mínimo de três doações nos últimos 12 meses);

• Professores (holerite ou carteira de associação);

• Crianças de 2 a 12 anos (validação automática pelo CPF e foto);

• Idosos entre 60 e 65 anos (validação automática pelo CPF e foto);

• Portadores do ID Jovem (documento oficial);

• Radialistas e jornalistas (holerite ou carteira de associação).

 Sócio Torcedor

deverão fazer o check-in pelo app do Facepass e o acesso a Arena será permito somente com o reconhecimento facial.

Em caso de Dúvidas

A compra e validação dos ingressos será feita exclusivamente pelo aplicativo Facepass ou pelo site oficial (www.facepassbrasil.com.br). O acesso à Arena será permitido apenas por reconhecimento facial.

📞 Dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (65) 99231-0926 ou pelo e-mail contato@facepassbrasil.com.br.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.