```
Lar Clubes Cuiabá SUB-20: Atlético-GO vence Cuiabá e estaciona o Dourado na tabela
Cuiabá

SUB-20: Atlético-GO vence Cuiabá e estaciona o Dourado na tabela

190
SUB-20: Atlético-GO vence Cuiabá e estaciona o Dourado na tabela - Canal Na Coruja
Bruno Corsino / ACG

O time sub-20 do Cuiabá foi derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (23), jogando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sétima rodada do Brasileiro da categoria.

O único gol do jogo foi anotado aos 7 minutos do primeiro tempo pelo meia-atacante Maranhão. O Dourado tentou de todas as formas, mas não conseguiu chegar ao empate.

Com oito pontos, o Cuiabá está na 12ª posição. O Dourado volta a jogar pela competição nacional na próxima quarta-feira, quando receberá o Red Bull Bragantino no CT Manoel Dresch.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Marcos Alves

Marcos Santos, 20 anos, estudante de Engenharia da Computação e fundador do site Na Coruja. Nascido em Cuiabá (MT), cresceu com o futebol presente em todos os momentos da vida e transformou essa paixão em conteúdo para quem vive o esporte no dia a dia. Vascaíno de coração e admirador do Cristiano Ronaldo, acompanha o futebol brasileiro e internacional com olhar atento às histórias, aos bastidores e às emoções que só o esporte proporciona. Movido pela paixão pelo futebol e pela comunicação digital, busca diariamente evoluir como criador de conteúdo e como profissional, levando informação e entretenimento para quem, assim como ele, nasceu para ver futebol e vive pelo futebol.