Arena Feminina

Operário bate o Ação por 1×0 e se sagra campeão

36
Giovanna Baiocco

O Operário é o campeão mato-grossense de 2024. A equipe venceu o Ação por 1×0, com gol de Aissa. O time terminou a competição sem perder nenhum jogo, graças ao brilhante trabalho do técnico Wellington e da diretoria, representada por Athaide, o presidente do clube.

O Operário foi a equipe de melhor desempenho durante toda a competição. Na fase de grupos, caiu no grupo do atual campeão Mixto e da potência estadual Cuiabá, e passou com 100%, vencendo os três jogos. Na semifinal, enfrentou duas partidas difíceis contra o Atlético MT.

As finais foram bastante equilibradas, com ambas as partidas disputadas no meio de campo, o que resultou em poucas finalizações. A segunda e decisiva partida foi dominada pelo Operário. No primeiro tempo, o Ação apenas se defendeu e foi completamente controlado.

O segundo tempo foi mais equilibrado, o gol saiu de uma jogada aérea. Após um escanteio cobrado no segundo pau, Aissa subiu mais alto que as marcadoras e marcou o gol mais importante da história recente do clube, o gol do titulo do Opérario.

Com este título, a equipe chega ao tetracampeonato e fica a dois títulos do Mixto, o maior campeão com seis conquistas. O Ação, por sua vez, continua sem conquistar títulos no futebol feminino, com a equipe comandada por Fuscão novamente parando na final.

Escrito por
Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Arena Feminina

Brasil vence Colômbia e conquista tricampeonato do Torneio Internacional de Futsal Feminino

A Seleção Brasileira de Futsal Feminino é campeã pela terceira vez consecutiva...

.Arena Feminina

Tânia Maranhão acerta com Atlético Mato-grossense para o Estadual Feminino

A zagueira Tânia Maranhão está de volta aos gramados. Aos 50 anos,...

.Arena Feminina

Brasileirão Feminino A3: Atlético Piauiense goleia Vila Nova e fica com a taça

Em uma final emocionante, o Atlético Piauiense conquistou na noite desse sábado...

.Arena Feminina

Brasileirão Feminino 2025: semifinais estão definidas e terá clássico paulista; veja confronto

O Campeonato Brasileiro Feminino conheceu neste domingo (17) os quatro times que...