```
Lar Noticias em Geral Samantha rebate declaração de Maysa Leão sobre acúmulo de funções
Noticias em Geral

Samantha rebate declaração de Maysa Leão sobre acúmulo de funções

33
C12808e553d0158c58d660cbb786cbda Hnt Com Br - Canal Na Coruja

A vereadora e primeira-dama de Cuiabá, Samantha Iris, publicou um vídeo nas redes sociais para responder declarações feitas pela vereadora Maysa Leão sobre o acúmulo de funções exercidas por Samantha na vida pública e pessoal. A manifestação ocorreu após entrevista concedida por Maysa à imprensa.

Durante a entrevista, Maysa Leão comentou sobre as atividades atualmente desempenhadas por Samantha Iris, que ocupa o cargo de primeira-dama da capital, preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), atua como líder do governo do prefeito Abilio Brunini na Câmara Municipal e também é apontada como pré-candidata a deputada estadual. Ao falar sobre a rotina da parlamentar, Maysa afirmou que, se fosse conselheira de Samantha, recomendaria cuidado com o risco de burnout diante da quantidade de responsabilidades.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Samantha rebateu a declaração e afirmou que consegue desempenhar todas as funções. Na gravação, ela destacou que, além das atividades políticas, também é mãe de duas crianças pequenas e confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputada estadual.

Na sequência, Samantha Iris relacionou a resposta ao protagonismo feminino e declarou que mulheres conseguem ocupar diferentes espaços simultaneamente. Segundo ela, existem mulheres que trabalham em múltiplas funções ao mesmo tempo e conseguem conciliar as atividades.

A troca de declarações entre as parlamentares repercutiu nas redes sociais e ocorreu em meio às discussões políticas envolvendo a composição da Câmara Municipal de Cuiabá e o cenário pré-eleitoral no estado. Até o momento, Maysa Leão não voltou a comentar publicamente a resposta divulgada por Samantha Iris.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.