```
Lar Destaque! Neblina adia Chapada x Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-20; jogo será disputado na próxima semana
Destaque!Cuiabá

Neblina adia Chapada x Cuiabá pelo Mato-grossense Sub-20; jogo será disputado na próxima semana

15
neblina chapada
Roberta Burgo

A partida entre Chapada e Cuiabá, válida pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-20, foi adiada nesta quarta-feira (24) devido às condições climáticas em Chapada dos Guimarães. A forte neblina que atingiu a cidade durante a tarde impediu a realização do confronto no Estádio Apolônio Boret de Mello. Imagens divulgadas pelo Chapada mostraram a baixa visibilidade nas proximidades do gramado e dos vestiários. De acordo com informações locais, a temperatura ficou próxima dos 10 graus.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Com o adiamento, a Federação remarcou a partida para a próxima terça-feira (30), às 15h, no mesmo local. O Cuiabá deverá utilizar novamente uma equipe alternativa, já que o elenco principal da categoria estará concentrado na disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na quarta-feira (1º), o Dourado enfrenta o líder invicto Palmeiras, em São Paulo.

Antes da partida remarcada, o Cuiabá volta a campo no sábado (27), às 15h, diante do Paulistano, no CT Manoel Dresch. Já o Chapada recebe o Ação às 16h, no Estádio Apolônio Boret de Mello. Mesmo com um jogo a menos, o Cuiabá lidera o grupo com nove pontos conquistados em três partidas. O Paulistano aparece na segunda colocação com seis pontos, seguido pelo Ação, com quatro. O Chapada soma um ponto na competição.

Confira a nota oficial divulgada pelo Chapada FC

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.