O Ação venceu o Mixto por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no estádio Dutrinha, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil Feminina. O gol da classificação do Tuiuiú foi marcado por Natasha, conhecida como “Natugol”, ainda no primeiro tempo.
O Jogo
A jogada decisiva começou com Taissa, que encontrou um passe entre as zagueiras mixtenses. Natasha recebeu, dominou e finalizou para superar a goleira alvinegra e abrir o placar. O Ação controlou grande parte da primeira etapa, criou oportunidades para ampliar a vantagem e foi superior ofensivamente. O Mixto deixou o gramado para o intervalo sob vaias da torcida presente no Dutra.
Na segunda etapa, as Tigresas retornaram mais agressivas e passaram a criar mais oportunidades ofensivas. Apesar da pressão, a equipe encontrou dificuldades diante da forte marcação montada pelo técnico Wellington e também parou nas defesas da goleira Vandria, um dos destaques da classificação do Ação.
Com o resultado, o clube mato-grossense avança para a terceira fase da Copa do Brasil Feminina. O próximo adversário será definido por sorteio da CBF, marcado para esta sexta-feira (15).
Confira o gol de Natu
Próximos desafios
O Mixto volta a campo no próximo sábado (16), fora de casa, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. Já o Ação joga no domingo (17), contra o Taubaté, também fora de casa, pela sequência da temporada.
Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.




