```
Lar Destaque! FMF define grupos do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17; confira
Destaque!ClubesCuiabáLuverdenseMixtoPaulistanoUniãoVárzea Grande

FMF define grupos do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17; confira

31
fmf
Anna Furtado/ FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu, nesta quinta-feira (25), os grupos dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-15 e Sub-17 de 2026, durante o congresso técnico realizado na sede da entidade. Assim como na última temporada, as equipes foram divididas por regiões, com os clubes da Baixada Cuiabana formando o Grupo D. A previsão é que as competições tenham início no dia 11 de julho e sejam encerradas em 7 de novembro, utilizando 16 datas no calendário.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

O Grupo D reúne Mixto, Mato Grosso, Cuiabá, Paulistano, Várzea Grande e Atlético-MT. A chave também marca o reencontro dos finalistas da última edição. No Sub-17, Cuiabá e Atlético-MT voltam a se enfrentar após decidirem o título estadual em 2025. Já no Sub-15, o Dourado terá pela frente o Várzea Grande, antigo Operário FC, adversário da decisão da temporada passada, vencida pelo Cuiabá com um placar agregado de 12 a 1.

As demais chaves também foram confirmadas pela FMF. O Grupo A será formado por Vila Aurora, Academia, União, Primavera e Uirapuru. No Grupo B estão Sport Sinop, Sinop, SEC, Sorriso FC e Luverdense. Já o Grupo C contará com Santa Cruz, Cacerense, Campo Novo, Nova Mutum e Chapada. O Canal Na Coruja acompanhará toda a disputa das categorias de base ao longo da competição.

bc098609 ce13 404c 97c4 97f131d3ce62 1
IA/ Na Coruja

Grupos do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17

Grupo A

  • Vila Aurora
  • Academia
  • União
  • Primavera
  • Uirapuru

Grupo B

  • Sport Sinop
  • Sinop
  • SEC
  • Sorriso FC
  • Luverdense

Grupo C

  • Santa Cruz
  • Cacerense
  • Campo Novo
  • Nova Mutum
  • Chapada

Grupo D

  • Mixto
  • Mato Grosso
  • Cuiabá
  • Paulistano
  • Várzea Grande
  • Atlético-MT

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.