```
Lar Clubes Cuiabá Cuiabá Sub-15 estreia com goleada sobre o Kashima na Copa da Amizade
Cuiabá

Cuiabá Sub-15 estreia com goleada sobre o Kashima na Copa da Amizade

256
Cuiabá Sub-15 estreia com goleada sobre o Kashima na Copa da Amizade - Canal Na Coruja
AssCom Dourado

O Cuiabá Sub-15 está participando da Copa da Amizade Brasil-Japão e, neste domingo, conquistou uma vitória na estreia da competição. A equipe mato-grossense superou o Kashima, do Japão, por 4 a 1, em partida disputada no Brasil.

Os gols do Dourado foram marcados por Vitinho, Erick, Balestre e Lucas. O time japonês ainda descontou, mas não conseguiu impedir o triunfo auriverde.

A equipe sub 15 volta a campo nesta segunda (01), pela 2º rodada, contra o Cruzeiro.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Marcos Alves

Marcos Santos, 20 anos, estudante de Engenharia da Computação e fundador do site Na Coruja. Nascido em Cuiabá (MT), cresceu com o futebol presente em todos os momentos da vida e transformou essa paixão em conteúdo para quem vive o esporte no dia a dia. Vascaíno de coração e admirador do Cristiano Ronaldo, acompanha o futebol brasileiro e internacional com olhar atento às histórias, aos bastidores e às emoções que só o esporte proporciona. Movido pela paixão pelo futebol e pela comunicação digital, busca diariamente evoluir como criador de conteúdo e como profissional, levando informação e entretenimento para quem, assim como ele, nasceu para ver futebol e vive pelo futebol.