```
Lar Brasileirão Série B Cuiabá finaliza preparação em BH e viaja para encarar o Athletic pela Série B
Brasileirão Série BCuiabáDestaque!Nacional

Cuiabá finaliza preparação em BH e viaja para encarar o Athletic pela Série B

90
Cuiabá finaliza preparação em BH e viaja para encarar o Athletic pela Série B - Canal Na Coruja
AssCom Dourado

O Cuiabá concluiu na manhã desta sexta-feira (8) os últimos ajustes antes do duelo contra o Athletic, válido pela oitava rodada da Série B. O time treinou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e depois seguiu para São João del-Rei, onde fica concentrado para o confronto.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

A partida acontece neste sábado (9), às 17h (horário de MT), na Arena Sicredi.

O Dourado não vence há duas rodadas. Na última partida, empatou com o Criciúma por 1 a 1 na Arena Pantanal, cedendo a igualdade nos minutos finais. O resultado deixou o time na 15ª colocação, com oito pontos.

Fora de casa, o Cuiabá tem apenas uma derrota em quatro jogos. O time busca somar os três pontos como visitante para subir na tabela.


Desfalques e retorno

O Cuiabá terá cinco desfalques para a partida. O meia David Miguel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico, seguem fora o atacante Hernandes, o zagueiro Vitor Mendes, o volante Luiz Otávio e o lateral Lorenzo.

A novidade é o retorno do meia-atacante Mateus Santos, que volta a ser relacionado após três rodadas fora por opção técnica.


Ficha do jogo

Transmissão: Disney+

Competição: Série B – 8ª rodada

Data: 9 de maio (sábado)

Horário: 17h (MT)

Local: Arena Sicredi, em São João del-Rei (MG)

Classificação fornecida por Sofascore

Fábio se torna o jogador com mais partidas na história da Libertadores

Fred Caldeira deixa TNT Sports após 15 anos e deve reforçar a CazéTV na Copa do Mundo

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.