```
Lar Destaque! Cacerense se revolta com arbitragem após derrota na semifinal da Segundona
Destaque!Nacional

Cacerense se revolta com arbitragem após derrota na semifinal da Segundona

211
Cacerense se revolta com arbitragem após derrota na semifinal da Segundona - Canal Na Coruja
Reprodução/Instagram

O Cacerense contestou duramente a arbitragem após a derrota por 4 a 0 para o Chapada, neste domingo (14), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. Logo no primeiro minuto, o árbitro marcou pênalti e expulsou o zagueiro Wallace, gerando revolta no clube.

Em nota, o Cacerense afirmou que foi “prejudicado desde o primeiro minuto” e que a bola teria tocado na barriga do defensor. O presidente classificou a decisão como assalto alegando ter tido toda estratégia comprometida após a marcação da expulsão.

O jogo de volta acontece no sábado (20), às 16h, no Estádio Geraldão, em Cáceres. A Fera da Fronteira precisa de uma vitória com goleada para seguir na briga pelo acesso.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.