```
Lar Arena Feminina Mixto tropeça em casa diante do Amazônia pelo Brasileirão Feminino Sub-17
Arena Feminina

Mixto tropeça em casa diante do Amazônia pelo Brasileirão Feminino Sub-17

242
Mixto tropeça em casa diante do Amazônia pelo Brasileirão Feminino Sub-17 - Canal Na Coruja
Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (21), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, o Mixto perdeu para o Amazônia-AM por 5 a 3, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 de 2025, fora de casa. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição nacional.

Apesar do apoio da torcida no Dutrinha, o Mixto não conseguiu segurar o ritmo ofensivo das visitantes. A vitória do Amazônia foi construída com três gols de Marcelly, além de Sofia e Geovana. Do lado alvinegro, Evilyn marcou dois e Geovana também balançou as redes.

As Tigresas ocupam a quarta colocação no grupo B, ainda sem conseguir pontuar. O próximo compromisso será fora de casa contra o Grêmio, que atualmente é o líder do grupo. A partida está marcada para o dia 28 de Junho, às 14h.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.