O Ação Sub-17 Feminino ocupa a vice-liderança do Grupo D do Campeonato Brasileiro da categoria e segue firme na briga por uma vaga na próxima fase. A equipe mato-grossense tem nove pontos em quatro jogos, com três vitórias e uma derrota.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O time marcou dez gols e sofreu três, com um saldo positivo de sete gols. As vitórias foram sobre Sport (2 a 0) e São Raimundo-AM (6 a 0, em casa) e, novamente, contra o São Raimundo-AM (2 a 0, fora de casa). A derrota veio diante do São Paulo (3 a 0).
Últimos resultados
- 31/05 – Ação 2 x 0 Sport (casa)
- 06/06 – São Paulo 3 x 0 Ação (fora)
- 13/06 – Ação 6 x 0 São Raimundo-AM (casa)
- 20/06 – São Raimundo-AM 1 x 1 Ação (fora)
Próximo jogo
O Ação Sub-17 Feminino volta a campo no próximo sábado (27), contra o São Paulo, em casa, às 16h (horário de Brasília), pela quinta rodada da competição.
Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.




