Após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, que interrompeu a invencibilidade e resultou na perca o topo da tabela do União, o técnico Marcio fez uma análise direta. “A gente lamenta muito a derrota de hoje… em jogo desse nível a gente não pode tomar gols em detalhes”, afirmou o comandante do Colorado, apontando a causa da queda.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Marcio explicou que a estratégia para anular o principal ponto forte do adversário estava no caminho certo. “A única maneira que eu via do Cuiabá infiltrar, buscar os seus gols, é a maneira que foi, através de cruzamentos ou de bola parada. A gente estava neutralizando isso”, disse.
No entanto, ele reconheceu a falha em um ponto específico. “Uma situação que a gente sabia que poderia ocasionar perigo, que é os corredores. Eles exploram muitos corredores, o cruzamento para a área e os dois gols que a gente sofreu a nossa defesa estava montada”, analisou, indicando que os gols vieram de uma brecha conhecida, não de uma jogada elaborada.
A fala do técnico também incluiu uma autocrítica ao ataque, que vem sendo um ponto de atenção. “Só que uma situação que nós vemos sofrer no União é ter as oportunidades e não estar finalizando”, completou, destacando a falta de eficiência ofensiva como outro fator para o resultado negativo.
Próxima rodada
O União enfrenta o Operário no sábado(31), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em mais um confronto direto pelas primeiras posições.
Entrevista
Deixe um comentário