```
Lar Destaque! Cuiabá vence o América-RJ e soma 3 pontos na Copinha
Destaque!Cuiabá

Cuiabá vence o América-RJ e soma 3 pontos na Copinha

157
Cuiabá vence o América-RJ e soma 3 pontos na Copinha - Canal Na Coruja
@otaviosilva_fotoof/@newphotos_oficial

A equipe sub-20 do Cuiabá Esporte Clube venceu o América-RJ por 2 a 0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026. A partida foi válida pelo grupo 15 e disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os gols do Dourado foram marcados por Gustavo Andrade e Aiyran.

Com o resultado, o Auriverde soma três pontos e lidera o grupo 15, com dois gols de saldo.

O Cuiabá controlou as ações da partida e abriu o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após falha na saída de bola da equipe adversária, Aiyran recuperou a posse e tocou para Gustavo Andrade, que finalizou para marcar. Aos 22 minutos, Aiyran converteu cobrança de pênalti no canto direito e ampliou o marcador.

A equipe comandada pelo técnico Eduardo Zuma volta a campo no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Quixadá-CE, às 15h15, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Marcos Alves

Marcos Santos, 20 anos, estudante de Engenharia da Computação e fundador do site Na Coruja. Nascido em Cuiabá (MT), cresceu com o futebol presente em todos os momentos da vida e transformou essa paixão em conteúdo para quem vive o esporte no dia a dia. Vascaíno de coração e admirador do Cristiano Ronaldo, acompanha o futebol brasileiro e internacional com olhar atento às histórias, aos bastidores e às emoções que só o esporte proporciona. Movido pela paixão pelo futebol e pela comunicação digital, busca diariamente evoluir como criador de conteúdo e como profissional, levando informação e entretenimento para quem, assim como ele, nasceu para ver futebol e vive pelo futebol.