```
Lar Clubes Cuiabá Reencontro Dourado! Deyverson e Rikelme visitam juntos o CT do Cuiabá
Cuiabá

Reencontro Dourado! Deyverson e Rikelme visitam juntos o CT do Cuiabá

203
Reencontro Dourado! Deyverson e Rikelme visitam juntos o CT do Cuiabá - Canal Na Coruja
AssCom Dourado

Deyverson e Rikelme, dois nomes marcantes da história recente do Cuiabá, visitaram o CT Manoel Dresch nesta sexta-feira (20). A rápida passagem serviu como reencontro com velhos companheiros e com a boa trajetória que os dois construíram no clube.

Atualmente no Fortaleza, Deyverson aproveita a paralisação da Série A para rever amigos e o ambiente onde viveu dias intensos. Em dois anos de Dourado, o atacante disputou 83 jogos, marcou 33 gols e virou um dos nomes mais lembrados da era recente do clube, pelos gols, pela personalidade e pelo carisma que dividiu opiniões, mas nunca passou despercebido nos gramados.

Rikelme, natural de Cuiabá, representa a base do Dourado. Revelado no próprio CT que visitou, o lateral-esquerdo hoje joga nos Emirados Árabes, mas aproveitou as férias em casa para retomar os treinos no lugar onde tudo começou. Foram 59 jogos no profissional, antes da venda histórica em 2023, a primeira grande negociação da base.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.