```
Lar Clubes Cuiabá Cuiabá e Atlético-MG jogam no CT Manoel Dresch pelo Brasileiro 17
Cuiabá

Cuiabá e Atlético-MG jogam no CT Manoel Dresch pelo Brasileiro 17

122
Cuiabá e Atlético-MG jogam no CT Manoel Dresch pelo Brasileiro 17 - Canal Na Coruja
AssCom Dourado

O time sub-17 do Cuiabá volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (3), quando receberá a visita do Atlético-MG, a partir das 15h (MT), no CT Manoel Dresch, pela quarta rodada da competição.

Com um ponto ganho e após dois jogos fora de casa, o Dourado vai em busca da vitória para subir na classificação. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da TV Cuiabá no Youtube.

Arbitragem:
Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Assistente 1: Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)
Assistente 2: Rafael Virgílio Peiter (MT)
Quarto Árbitro: Alberth Arruda Belino da Costa (MT)

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Marcos Alves

Marcos Santos, 20 anos, estudante de Engenharia da Computação e fundador do site Na Coruja. Nascido em Cuiabá (MT), cresceu com o futebol presente em todos os momentos da vida e transformou essa paixão em conteúdo para quem vive o esporte no dia a dia. Vascaíno de coração e admirador do Cristiano Ronaldo, acompanha o futebol brasileiro e internacional com olhar atento às histórias, aos bastidores e às emoções que só o esporte proporciona. Movido pela paixão pelo futebol e pela comunicação digital, busca diariamente evoluir como criador de conteúdo e como profissional, levando informação e entretenimento para quem, assim como ele, nasceu para ver futebol e vive pelo futebol.