```
Lar Destaque! Sub-17: Cuiabá perde para o Vasco por 2 a 1 e está fora da Copa do Brasil
Destaque!Cuiabá

Sub-17: Cuiabá perde para o Vasco por 2 a 1 e está fora da Copa do Brasil

207
Sub-17: Cuiabá perde para o Vasco por 2 a 1 e está fora da Copa do Brasil - Canal Na Coruja
Vasco

O Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira (25), após perder por 2 a 1 para o Vasco no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), na partida de volta das oitavas de final. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1 no CT Manoel Dresch.

No jogo, o Gigante da Colina, abriu vantagem com gols de Lucas Rafael e Diego Minete. O Cuiabá descontou com um gol de Widney, mas o placar não foi suficiente para reverter o resultado.

Com a eliminação, o Cuiabá se despede da competição, encerrando sua campanha nesta edição da Copa do Brasil Sub-17.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Marcos Alves

Marcos Santos, 20 anos, estudante de Engenharia da Computação e fundador do site Na Coruja. Nascido em Cuiabá (MT), cresceu com o futebol presente em todos os momentos da vida e transformou essa paixão em conteúdo para quem vive o esporte no dia a dia. Vascaíno de coração e admirador do Cristiano Ronaldo, acompanha o futebol brasileiro e internacional com olhar atento às histórias, aos bastidores e às emoções que só o esporte proporciona. Movido pela paixão pelo futebol e pela comunicação digital, busca diariamente evoluir como criador de conteúdo e como profissional, levando informação e entretenimento para quem, assim como ele, nasceu para ver futebol e vive pelo futebol.