```
Lar Curtinhas 💰 Atlético-MG quita dívidas com o elenco após risco de debandada
CurtinhasNacional

💰 Atlético-MG quita dívidas com o elenco após risco de debandada

203
💰 Atlético-MG quita dívidas com o elenco após risco de debandada - Canal Na Coruja
Fernando Moreno/AGIF

📎 Por João Victor – Portal LeoDias

O Atlético-MG quitou nesta quarta (23) os valores pendentes com o elenco, como direitos de imagem, luvas e premiações. O pagamento foi feito por Rubens Menin, sócio da SAF, após cobranças judiciais e extrajudiciais de jogadores.

⚠️ Rony entrou com pedido de rescisão. Arana, Scarpa e outros também notificaram o clube. Já Hulk e Lyanco decidiram não acionar a Justiça, mas o clima interno ficou abalado.

📌 A diretoria vai se reunir com os atletas para conter a crise. Saiba mais no Portal LeoDias.

Conteúdo produzido por Na Coruja. A reprodução total ou parcial sem citação da fonte não é autorizada.

Escrito por

Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.