.Luverdense

Vencer ou vencer! Luverdense visita o Rio Branco-ES mirando vaga nas oitavas da Série D

ASV FOTO ESPORTIVA

Neste sábado (9), o Luverdense vai até o Espiríto Santo para encarar o Rio Branco-ES, às 16h (de Mato Grosso), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série D 2025. No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, quem vencer a segunda partida garante a vaga para as oitavas de final. Em caso de um novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Em sua primeira participação na Série D, o Verdão do Norte se classificou para o mata-mata em terceiro no grupo A5 com 25 pontos, junto com Aparecidense, Ceilândia e Mixto. Já o Rio Branco-ES vai para a sua quinta participação na competição, onde avançou para o mata-mata em três oportunidades: em 2010, 2015 e agora em 2025, sendo vice-líder do grupo A6 com 26 pontos.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Sequencia da Série D

Quem avançar de Luverdense ou Rio Branco-ES, enfrentará nas oitavas o vencedor do confronto entre Inter de Limeira-SP x Marcílio Dias-SC, no jogo de ida entre as equipes, empate em 0 a 0, a definição fica para o jogo de volta neste sábado (9), no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

A bola rola para Rio Branco-ES x Luverdense às 16h (de MT), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, definindo quem estará classificado às oitavas de final da Série D 2025.

Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

COPINHA 2026: Cuiabá, Luverdense e União conhecem sedes e adversários da primeira fase

Os três representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol...

Cuiabá inicia reestruturação; veja quem já deixou o clube

O término da Série B abriu um período de mudanças profundas no...

Troca de farpas! Após denúncias, ambas chapas tem risco de impugnação na eleição da FMF

A eleição para presidência da Federação Mato-grossense de Futebol(FMF), marcada para o...