.União

União sucumbe no segundo tempo e está eliminado da Copa do Brasil

105

O União foi derrotado pelo Vasco por 3 a 0, sendo eliminado da Copa do Brasil. A partida, disputada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na noite de terça-feira (18), foi marcada por um primeiro tempo truncado e um segundo tempo de domínio vascaíno, com gols marcados por Vegetti, Rayan e Hugo Moura.

Em uma primeira etapa de poucas emoções, com o Vasco da Gama buscando o ataque, mas esbarrando na defesa do União Rondonópolis. O time mandante, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques, mas sem sucesso. Apesar do equilíbrio, o Vasco teve as melhores chances dos primeiros 45 minutos, mas pecou na finalização.

No segundo tempo, o Vasco voltou com uma postura mais
ofensiva e logo abriu o placar com o atacante argentino Vegetti.
O gol deu mais confiança ao time, que passou a dominar a partida. O segundo gol do Vasco saiu dos pés do jovem Rayan, em seus primeiros momentos em campo. O atacante aproveitou um belo passe e finalizou com precisão, ampliando a vantagem vascaína.

O terceiro gol do Vasco saiu nos acréscimos, com Hugo Moura
aproveitando um rebote e marcando um golaço de fora da área. O gol deu números finais à partida e garantiu a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com a derrota por 3 a 0 para o Vasco, o Colorado se despediu da Copa do Brasil 2025 ainda na primeira fase. Na competição, o União Rondonópolis nunca avançou da primeira fase, sendo eliminado em todas as suas 11 participações.

O Vasco agora aguarda o vencedor do confronto entre Barcelona de Rondônia e Nova Iguaçu para saber quem enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil.


Escrito por
Anna Furtado

Anna Clara Furtado, estudante de Jornalismo na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Editora do site, nutre uma paixão por esportes desde a infância. Seu interesse abrange diversas modalidades, incluindo futebol, ginástica artística, vôlei, cheerleading e futsal, com um foco especial na cobertura jornalística e análise esportiva. A mudança para Cuiabá marcou a realização de um sonho: imergir no universo da imprensa esportiva. Atualmente, busca aprimorar seu olhar crítico e dedicado, contribuindo com análises e reportagens detalhadas sobre o cenário esportivo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Mixto

Após três anos, Geovani deixa o Mixto e acerta com o Brasiliense

O meia Geovani, de 33 anos, anunciou nesta semana sua saída do...

.Ação

Conheça o elenco do Ação que irá disputar o Mato-grossense Feminino 2025

O Ação divulgou a lista de jogadoras convocadas para a estreia no...

.Operário

Definido o elenco do Operário para a disputa do Estadual Feminino 2025

O Operário Várzea-grandense (CEOV) se prepara para disputar o Campeonato Mato-grossense Feminino...

.Cuiabá

Racha? Goleiro Arthur entra na lista de afastados do Cuiabá

O Cuiabá afastou mais um jogador do elenco na temporada de 2025....