A Seleção Brasileira feminina de vôlei volta à quadra neste sábado (26), às 14h (horário de Mato Grosso), para enfrentar o Japão pela semifinal da Liga das Nações de Vôlei (VNL), em Lodz, na Polônia. A equipe comandada por José Roberto Guimarães está confirmada com as mesmas 14 atletas que venceram a Alemanha por 3 sets a 0 nas quartas de final.
O jogo será um reencontro marcado por revanche. Em 2024, o Brasil perdeu justamente para o Japão na semifinal da competição, em uma virada no tie-break, e terminou a VNL em quarto lugar. Agora, as brasileiras entram em quadra determinadas a conquistar a vaga na grande decisão e lutar pelo título inédito.
A lista das convocadas segue sem alterações: Macris e Roberta (levantadoras); Jheovana, Kisy, Rosamaria e Tainara (opostas); Gabi, Helena e Júlia Bergmann (ponteiras); Diana, Júlia Kudiess e Lorena (centrais); e as líberos Laís e Marcelle.|
A oposta Tainara, falou sobre a dificuldade do duelo contra as japonesas: “Uma partida difícil, equilibrada… não podemos levar em consideração a partida da eliminatória (Brasil 3×0 Japão)… o importante é entrar focada…”
Imagens: Assessoria / CBVolêi
BRASIL X JAPÃO
O confronto entre Brasil x Japão será neste sábado(26), em Lódz, na Polônia, pela semifinal da Liga das Nações de Volêi, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2 e pela VBTV, a partir das 14h (Horário de Mato Grosso).
Deixe um comentário