Segundo apuração do repórter Caio Mounif, da Rádio Bandeirantes, o Goiás demitiu o técnico Vagner Mancini neste sábado(11) após o empate em 1 a 1 com o Athletic-MG, no Estádio João Portugal, em São João Del Rei, pela 32ª rodada, resultado que ampliou para cinco jogos consecutivos sem vitória e colocou o time em alerta na disputa pelo acesso à Série A. O técnico deixa o clube a seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B.
Mancini assumiu o Goiás no início da competição e disputou 33 partidas, acumulando 14 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. Apesar de um começo promissor, em que chegou a liderar a Série B e figurou como uma das equipes mais consistentes do torneio, o time perdeu rendimento no segundo turno.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A queda do treinador ocorre em um momento decisivo, já que o Esmeraldino é o 2º colocado, com 52 pontos mas ainda não tem vaga garantida entre os quatro que irão subir, correndo risco de deixar o G4 ainda nesta rodada.
A sequência recente do Goiás:
- 1×1 Athletic (fora)
- 1×2 CRB (em casa)
- 0x0 Volta Redonda (fora)
- 0x0 Atlético-GO (em casa)
- 1×1 Ferroviária (fora)
O Goiás é um dos concorrentes diretos do Cuiabá na briga pelo acesso à Série A em 2026, ambos se enfrentarão em solo mato-grossense no dia 07/11, pela 36ª rodada.
Deixe um comentário