O Mixto Esporte Clube já definiu grande parte do elenco para a temporada 2026, quando disputará o Campeonato Mato-grossense, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Após encerrar 2025 com o 3º lugar no Estadual e eliminação nas oitavas de final da Série D para o Cianorte-PR, o Tigre da Vargas aposta em uma mescla de retornos e reforços pontuais para buscar resultados ainda mais expressivos.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Visando a temporada de 2026 que promete ser intensa para o alvinegro, a diretoria confirmou sete reforços, incluindo jogadores experientes e nomes que conhecem bem o clube.
Reforços do Mixto para 2026 (em ordem de chegada):
Rael Gomes – lateral-esquerdo, ex-São Bento
Lucas Straub – zagueiro, retorna ao clube
Di Maria – atacante, ex-São Gonçalo-RJ
Robson Lopes – volante, ex-América-RN
Glaycon – goleiro
Gustavo Silva – goleiro
Jackson – zagueiro, retorno após passagens por Palmeiras, Internacional e Bahia
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Além das chegadas, o clube teve uma baixa significativa: o meia Geovani, camisa 10 e principal referência técnica nas últimas temporadas, deixou o Alvinegro. Aos 33 anos, ele acertou com o Brasiliense, encerrando sua segunda passagem pelo Mixto com 97 jogos disputados.
Com os novos reforços e manutenção de peças importantes, principalmente do técnico Lucas Isotton, o Tigre mantém o discurso de continuidade do trabalho e de foco em conquistar o acesso à Série C.











Deixe um comentário