O atacante argentino Yamil Asad, de 31 anos, voltou a ser relacionado pelo Cuiabá após quase nove meses afastado por uma grave lesão no joelho. O jogador integra a delegação que viajou nesta sexta-feira (14) para Belo Horizonte, onde o Dourado enfrenta o América-MG, neste sábado (15), pela 37ª rodada da Série B, um compromisso em que o clube apenas cumpre tabela, já sem chances de acesso.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A lesão de Asad ocorreu em fevereiro, no duelo contra o Sport Sinop, pelo Campeonato Mato-grossense. O meia-atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho, passou por cirurgia e iniciou um longo processo de reabilitação, considerado internamente um dos mais delicados da temporada.
Contratado no início do ano, após passagem pelo FC Cincinnati, dos Estados Unidos, Yamil teve pouco tempo para mostrar serviço antes da lesão. Com seu retorno, o clube espera contar com o atleta em boas condições na próxima temporada, já que seu contrato é válido até dezembro de 2026.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Com o time estacionado na 11ª colocação, com 50 pontos, e sem objetivos no campeonato, os jogos finais servirão como avaliação interna para planejamento da próxima temporada. Depois do confronto contra o América-MG, o Cuiabá encerra sua participação na Série B em 22 de novembro, contra o Criciúma, na Arena Pantanal.









Deixe um comentário