.Mixto

Raynan sobre a torcida do Mixto “é um jogador a mais no campo”; confira

Reprodução/ NovoMixto

Autor do gol da vitória do Mixto sobre o Capital-DF, o meia Raynan destacou a importância da torcida alvinegra no resultado deste sábado (5), no Estádio Presidente Dutra. Após o jogo, o jogador comemorou o golaço e reforçou que o apoio vindo das arquibancadas foi essencial para a entrega da equipe em campo.

Torcida faz diferença e é exaltada por jogador

O apoio vindo das arquibancadas do Dutrinha foi destaque na fala de Raynan, que não escondeu a empolgação com a presença dos torcedores.

“Cara, sem dúvidas. Quando a torcida vem para dar esse apoio, cantar e vibra, sem dúvida, isso é um jogador a mais no campo. A gente se mata mais, se doa mais e é muito importante ter esse apoio deles.”

Ao final da partida, a torcida saiu aplaudindo o time, reconhecimento que fortalece a equipe para a próxima rodada fora de casa.

“Todo jogo é muito difícil, dentro ou fora de casa. Então, tendo a torcida como um jogador a mais para nós, cantando e pitando, fazendo esse barulho, sem dúvidas, é muito bom para nós no campo”, completou.

Raynan decide com golaço de fora da área

Aos 34 minutos do primeiro tempo, após bate-rebate na grande área, a bola sobrou limpa para Raynan, que não perdoou: soltou uma bomba de fora da área e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro. Foi o suficiente para garantir os três pontos e colocar o Mixto em vantagem na tabela.

“Cara, muito feliz, uma felicidade extrema que a gente vê que o trabalho está sendo feito e está dando resultado. Eu trabalho muito nisso, finalização de fora da área, e graças a Deus hoje eu consegui sair com um gol”, comemorou o meia.

E Agora?

O resultado mantém o Alvinegro na 4ª colocação, com 19 pontos, e garante vantagem na disputa por uma das vagas ao mata-mata. O próximo compromisso é diante do Luverdense, terceiro colocado com 20 pontos, em duelo marcado para o sábado (12), às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.+Esportes

Judô brasileiro terá maior delegação do ano no Grand Prix de Lima, com 28 atletas

O Mundial Júnior chegou ao fim, mas os compromissos do judô brasileiro...

.Geral

CBF recebe autorização da FIFA para divulgar decisões sem revisão no VAR 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anuncia um avanço marcante na transparência...

.Cuiabá

Cuiabá anuncia ingressos a partir de R$ 5 para jogo decisivo contra o Coritiba na Arena Pantanal

O Cuiabá divulgou, nesta sexta-feira (10), os valores dos ingressos para o...

.Geral

Após título do Ação, confira o balanço final do Mato-grossense Feminino 2025

O Ação conquistou o título do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025 ao vencer...