.+Esportes

Quarta rodada da Kings League Brasil define classificados do Grupo A

Kings League Brasil

A quarta rodada, da Kings League Brasil, aconteceu nesta segunda-feira (27/10) e estabeleceu os quatro classificados, do Grupo A, para os playoffs. No Grupo B, a disputa pelas três vagas permanece aberta, com quatro equipes ainda na briga. Os jogos realizados na Trident Arena em São Paulo tiveram três partidas decididas nos shootouts.

Resultados da Rodada

O Capim FC conquistou dois pontos contra o Nyvelados FC após shootout com atuação decisiva do goleiro Bolívia. O Dendele FC venceu o Funkbol FC nos pênaltis, mantendo suas chances de classificação.

A Fúria FC garantiu dois pontos contra o Real Elite FC nos shootouts, resultado que eliminou a equipe do Real Elite da competição. A G3X FC venceu o Desimpedidos EC pelo placar de 9 x 6, com três gols de Kelvin.

A Loud SC derrotou o Fluxo FC por 4 x 3 em jogo que incluiu duelo entre os presidentes Cerol e Coringa.

Situação dos Grupos

No Grupo A, Loud SC, Fúria FC, G3X FC e Desimpedidos EC garantiram vaga nos playoffs. O Real Elite FC está eliminado. A liderança do grupo ainda será definida na última rodada.

No Grupo B, o Funkbol FC é o único classificado. Fluxo FC, Nyvelados FC, Capim FC e Dendele FC disputam as duas vagas restantes, com todas as equipes exceto o Funkbol dependendo de resultados para se classificar.

Próximos Jogos

A última rodada da fase de grupos definirá os classificados restantes do Grupo B e a posição final das equipes do Grupo A. A disputa pela liderança do Grupo A e pelas últimas vagas do Grupo B deve manter o interesse competitivo até o final.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

João Fonseca vence Shapovalov na estreia do Masters 1000 de Paris

Embalado com o título do ATP 500 da Basileia no último domingo...

Milena Titoneli é prata no Mundial de taekwondo, o 3º pódio do Brasil

O Brasil subiu ao pódio pela terceira vez no Mundial de Taekwondo,...

Jogo das estrelas: por que famosos estão comprando e transformando clubes em marcas

De Snoop Dogg a Kelly Key, de Ryan Reynolds a Natalie Portman,...

Seleção Sub-17 parte para o Catar em busca do penta da Copa do Mundo

Amarelinha se sagrou campeã da Copa em 1997, 1999, 2003 e 2019;...