A primeira vitória do Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense 2026, nesta quarta-feira (14), contra o Operário Várzea-grandense, trouxe os primeiros 3 pontos pro Dourado. Após a derrota na estreia, o goleiro João Carlos e o lateral Nino falaram sobre a pressão que foi superada e a expectativa para o clássico contra o Mixto, no domingo.
O alívio e a responsabilidade pós-derrota
Para o goleiro João Carlos, a vitória por 1 a 0 sobre o CEOV Operário significou transformar a dedicação em resultado após um início difícil.
“É sempre quando a gente começa com derrota, traz uma responsabilidade um pouco maior, né. A gente sabe que é um começo de trabalho, mas mesmo assim a cobrança de resultado já existe, a gente entende e aceita isso, e com muita responsabilidade hoje nós jogamos para ganhar. Foi um placar magro, um gol de pênalti, mas o mais importante agora nesse momento é a vitória”, disse o goleiro
A importância de vencer em casa
O lateral Nino destacou o peso de conseguir a reação diante da própria torcida, na Arena Pantanal.
“Bom, a gente sabia que ia ser difícil. O que é o mais importante é vir de casa. O primeiro jogo foi em casa, então o segundo, vir de casa, a gente tem que fazer o melhor e o melhor que é os três pontos, e a gente conseguiu”. afirmou o lateral
Olhar já no clássico contra o Mixto
Com os três pontos garantidos, o foco agora é total no próximo desafio estadual. O goleiro João Carlos adiantou os planos da equipe.
“Então, espero que, a equipe está de parabéns, espero que a gente possa fazer uma partida ainda melhor no domingo, que é um clássico. Então, a gente vai descansar bastante e preparar, ajustar algumas coisas para que a gente possa chegar domingo forte”, adiantou o goleiro.











Deixe um comentário