Com mais quatro jogos marcados para este sábado (2) e domingo (3), a Série B, em sua 20ª rodada, mantém uma luta ponto a ponto para os clubes que pretendem chegar ao G-4. Na sexta (1), Remo, em quinto, e Criciúma, em sexto, desperdiçaram essa oportunidade.
O Remo perdeu em casa para a Ferroviária por 2 a 0, frustrando sua torcida que lotou o Mangueirão. Com gols de Ronaldo e Juninho, a equipe paulista voltou a vencer depois de seis rodadas e deixou a zona de rebaixamento.
Mais tarde, o Criciúma foi batido pelo Operário por 1 a 0, gol de Matheus Souza aos 44 minutos do segundo tempo, em partida realizada no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Com a derrota de Remo e Criciúma, a Chapecoense se manteve em quarto lugar, mas está ameaçada por Cuiabá, em sétimo, e Avaí, em oitavo.
Neste sábado, o Botafogo-SP recebe o América-MG, às 18h30, na Arena Nicnet; e o Amazonas será o anfitrião de jogo com o Goiás, às 20h30, na Arena da Amazônia. Se ganhar, o time goiano reassume a liderança, ocupada pelo Coritiba.
No domingo, a Chapecoense enfrenta o CRB, às 16 horas, na Arena Condá; o Novorizontino vai ser o mandante do confronto com o Avaí, às 16 horas, no Jorge de Biasi; e o Athletico-PR joga contra o Paysandu, às 18h30, na Ligga Arena.
Já na segunda (4), Athletic e Atlético-GO duelam às 19 horas, na Arena Sicredi; e Cuiabá e Volta Redonda disputam os três pontos às 21h30 na Arena Pantanal.
Deixe um comentário