.Operário

PARTIU DUTRA: Operário solicita mudança de local de jogo da Copa do Brasil diante do Sport

arquivo

Impossibilitado de usar o Estádio Dito Souza, o Operário segue em busca de opções. A bola da vez é o Eurico Gaspar Dutra, estádio do seu rival, o Mixto. A partida, marcada para o próximo dia 25, foi inicialmente agendada para a Arena Pantanal, mas, devido ao alto custo do estádio, a diretoria do Chicote da Fronteira optou por uma alternativa mais acessível.

Segundo apuração do GE, o custo do estádio do Mixto é cerca de quatro vezes menor que o da Arena.

A autorização por parte do Mixto para o uso do estádio já estava em andamento e foi confirmada na última quarta-feira (12). O Operário protocolou o pedido junto à CBF nesta quinta-feira (13), e agora aguarda a avaliação da Confederação.

Campo e Bola


Além da questão financeira, há um fator esportivo envolvido. O Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Toca do Tigre , tem características mais próximas ao Dito Souza , tradicional casa do Operário. O estádio tem o perfil de caldeirão , proporcionando um ambiente mais favorável ao Chicote.

O Operário ainda busca superar a barreira da primeira fase da Copa do Brasil . Na temporada passada, a equipe bateu na trave ao empatar em 0 a 0 com o Criciúma na Arena Pantanal. Com o regulamento atual, a decisão iria para as preferências.

A partida entre Operário x Sport, seja no Dutra ou na Arena, será transmitida pelo Na Coruja.

Escrito por
Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo. No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos. O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo. Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço. Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Cuiabá

Sub-20: Cuiabá volta a campo nesta quarta diante do Corinthians

Nesta quarta-feira (26), o Cuiabá volta a atuar no Brasileirão Sub-20, desta...

.Cuiabá

Sub-17: Cuiabá perde para o Vasco por 2 a 1 e está fora da Copa do Brasil

O Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira (25),...

.Geral

Brasil visita Argentina no Monumental de Nuñez em clássico decisivo

O Brasil enfrenta a Argentina na noite desta terça-feira (25), às 21h,...

.Cuiabá

Cuiabá encara o Vasco em busca de vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Cuiabá decide nesta terça-feira (25) seu futuro na Copa do Brasil...