O Operário anunciou a chegada de sete reforços para disputar o Campeonato Mato-grossense Feminino 2025, que começa no dia 30 de agosto, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá, quando o Chicote enfrenta o Mixto no maior clássico estadual. O clube buscou peças para fortalecer principalmente o setor ofensivo e de criação, visando brigar pela classificação no Grupo A e avançar no torneio.
Entre as novidades estão as meias Gaby e Jéssica Ketllen, além da polivalente Martinha, que pode atuar tanto no meio quanto no ataque. Para o setor ofensivo, o Operário confirmou as atacantes Thaynara, Day, Ana Paula e Amanda, aumentando as opções do treinador, Gustavo Paz, no setor mais decisivo do campo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O Chicote integra o Grupo A do estadual, ao lado de Mixto, Cacerense e Atlético-MT. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, com os dois melhores garantindo vaga nas semifinais. Os finalistas decidirão o título em dois jogos.
A estreia do Operário será no próximo dia 30 de agosto (sábado), às 15h, no Dutrinha, diante do Mixto. O duelo, que marca a abertura da competição, terá transmissão do Canal Na Coruja.
Deixe um comentário