Mesmo após a vitória de ontem contra o Chapada no dia (13), na segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense, o treinador do Mixto, Lucas Isotton, reconheceu que a equipe precisa melhorar. A declaração foi dada mesmo após a vitória, com o foco já voltado para o próximo desafio: o clássico contra o Cuiabá, no domingo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Análise mista da primeira partida
O treinador definiu o jogo como uma “importante vitória” e “extremamente difícil”. Ele citou como fatores a força do adversário em casa e a necessidade de reação após um derrota anterior.
Ele fez um balanço objetivo da atuação: “Os jogadores se comportaram de uma boa condição, fizemos os gols, fomos efetivos, ainda assim perdemos, tivemos um volume grande de jogo, perdemos gols, a gente sabe que a gente precisa melhorar”.
Foco no clássico contra o Cuiabá
O técnico afirmou que a vitória foi importante para dar confiança no início do campeonato, mas que o trabalho segue. “Nem tudo estava errado quando a gente perdeu, nem tudo está certo agora quando a gente venceu. Estamos no caminho”, completou.
Ele também agradeceu o apoio da torcida na estreia e pediu novamente o apoio para o clássico contra o Cuiabá, dizendo esperar que “juntos fazer um grande jogo e sair com a vitória positiva”.











Deixe um comentário