.Mixto

Mixto volta a perder uma partida após 7 meses e chega ao fim a invencibilidade na temporada

MixtoNet

No último sábado (3), chegou ao fim a maior sequência invicta da temporada no Brasil, a do Mixto. O Alvinegro voltou a sentir o gosto amargo da derrota após mais de seis meses, ao perder por 1 a 0 para o Luverdense, no estádio Dutrinha, com gol de Coruja no fim da segunda etapa — um verdadeiro balde de água fria para os mais de 900 torcedores presentes.

O Mixto sustentava uma impressionante série de 14 jogos sem perder, com 7 vitórias e 7 empates. Passou invicto por todo o Campeonato Mato-grossense, terminando na primeira colocação geral, três pontos à frente do Cuiabá, e garantindo o 3º lugar ao bater o maior rival, Operário, por 3 a 2, na disputa pelo bronze.

Última derrota

Agora, um exercício de memória: você lembra quando foi a última derrota do Mixto antes desse revés? É difícil lembrar — e confesso que só recordei porque narrei essa partida. O último tropeço havia sido em 29 de outubro de 2024, quando o Tigre perdeu por 3 a 2 para o Operário na semifinal da Copa FMF, no estádio Dito Souza. Naquele jogo, os gols do Chicote foram marcados por Mayco, Castanha e Rafinha, enquanto Geovani e Wellington (contra) descontaram para o Mixto.

O Mixto volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30, quando enfrenta o Capital, em Brasília, pela sequência da Série D.

Escrito por
Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Seleção brasileira de ginástica rítmica terá 17 atletas no ciclo de 2026

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulgou a relação das atletas que...

União aparece entre os 100 melhores do Brasil no ranking da CBF

O União passou a integrar a lista dos 100 clubes melhor posicionados...

Várzea-grandense Paulo Willemann Filho é campeão da Fórmula Delta 2025

O piloto mato-grossense Paulo Willemann Filho, de Várzea Grande, foi campeão da...

União vence segundo amistoso preparatório para o Campeonato Mato-grossense de 2026

O União venceu seu segundo amistoso de preparação para o Campeonato Mato-grossense...