O Mixto foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, e deu adeus à Copa do Brasil Feminina 2025. O confronto foi válido pela terceira fase da competição e disputado em jogo único.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Mesmo com o apoio da torcida e a entrada gratuita no Dutrinha, as Tigresas não conseguiram segurar o ímpeto da equipe baiana. O gol do Mixto foi marcado por Eduarda Balbino. Já o Vitória garantiu a classificação com gols de Karol Lins, Vanessa e Sheila. O gol da vitória do Rubro Negro foi marcado aos 44 minutos da segunda etapa em falha individual da goleira Dani Lameu.
As duas equipes já haviam se enfrentado nesta temporada pela Série A2 do Brasileiro, também em Cuiabá, com empate em 1 a 1. Desta vez, no entanto, o time visitante levou a melhor e segue para as oitavas de final do torneio.
O Mixto agora volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense Feminino, previsto para começar ainda em agosto, onde buscará o sétimo título estadual.
Deixe um comentário