Após o empate sem gols, no domingo (18), entre Mixto e Cuiabá no Dutrinha, válido pela terceira rodada do Mato-Grossense 2026, o técnico do Mixto reafirmou sua posição sobre o lance polêmico dos minutos finais.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O treinador mencionou novamente a confirmação do goleiro adversário sobre o gol não validado. “Mais uma vez, o goleiro do próprio Cuiabá admitiu para todos nós aqui que a bola entrou, que é o que participou do lance. Nada melhor do que ele para falar isso, sendo adversário”, disse.
Quando questionado sobre como a situação prejudica o time ao longo do campeonato, o treinador respondeu: “Mais uma vez, fica por conta da situação da arbitragem. No jogo decisivo, coincidência ou não, o mesmo time. E aí vem a questão aí. Eu não vou falar muito porque a gente acaba depois sendo punido”.
Em sua avaliação geral da partida: “O time correu, o time competiu o tempo inteiro… Merecemos a vitória e infelizmente a gente não conseguiu a vitória”. A equipe agora foca na recuperação para o próximo desafio no estadual.
Entrevista
O empate em 0 a 0 manteve ambas as equipes com 4 pontos na tabela de classificação. O Mixto volta a campo na próxima quarta-feira (21) fora de casa, contra o Luverdense, em jogo válido pela quarta rodada do estadual.












Deixe um comentário