.Luverdense

Luverdense luta, mas é eliminado nos pênaltis pelo Vila Nova na Copa Verde

LEC

O Luverdense se despediu da Copa Verde após uma eliminação dramática nos pênaltis para o Vila Nova , na noite desta terça-feira (4), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o time de Lucas do Rio Verde acabou superado por 9 a 8 na marca da cal.


Mesmo jogando fora de casa contra uma equipe da Série B, o Luverdense mostrou competitividade e buscou o empate no primeiro tempo. O Vila Nova saiu na frente aos 26 minutos, com um gol do lateral-direito Igor Inocêncio, mas o LEC respondeu rápido e igualou o placar aos 33 minutos, com Bruninho .


Na disputa por pênaltis, os jogadores de ambas as equipes tiveram alto aproveitamento. O Luverdense converteu oito cobranças, mas na nona tentativa, Humberto acertou a trave, decretando a eliminação do tempo mato-grossense. O Vila Nova fez os nove gols que cobrou e avançou às quartas de final.


Agora, o Luverdense volta às atenções para o Campeonato Mato-grossense , onde precisa reagir para buscar a classificação na próxima fase. O LEC volta a campo no domingo (11), contra o embalado Operário, no Passo das Emas.

Escrito por
Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Reinauguração do Dutra, 3 finais de Estadual e mais; relembre jogos entre Cuiabá x Operário

Cuiabá e Operário voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (14), pela segunda...

O Operário nunca venceu o Cuiabá no Mato-Grossense e busca quebrar o tabu no próximo jogo; veja

O CEOV enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (14), às 20h30, na Arena...

Saiba quanto o Mixto vai ganhar do governo do estado no programa Mato Grosso na Série A

O Mixto terá direito a receber R$ 3,5 milhões por ano do...

“Um time ganha o jogo, mas é o grupo que chega” diz Márcio Fernandes após União vencer o Mixto fora de casa

O União Rondonópolis deu um importante passo no Campeonato Mato-grossense 2026 ao...