Morreu nesta segunda-feira(20) em Cuiabá, o Dr. Adbar da Costa Salles, figura marcante no cenário jurídico e esportivo de Mato Grosso. Ex-presidente e conselheiro do Clube Esportivo Dom Bosco, Salles deixa um legado de dedicação e serviços prestados tanto à administração pública quanto ao futebol mato-grossense, já que também foi grande procurador do estado. A causa da morte não foi divulgada.
O Dom Bosco, por meio de nota oficial, lamentou profundamente o falecimento do ex-dirigente. No texto, o clube destacou o respeito e a admiração pela trajetória de Salles, que comandou o tradicional Azulão da Colina com lealdade e firmeza.
“O Clube Esportivo Dom Bosco manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adbar Costa Salles, procurador aposentado, ex-conselheiro e ex-presidente do Azulão. Neste momento de dor, o clube se solidariza com familiares e amigos.”
Clube Esportivo Dom Bosco
Lealdade, Valor e Firmeza.
Além do clube, a Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) também se manifestou publicamente, prestando solidariedade e condolências aos familiares e amigos do ex-Procurador. Em sua trajetória na Procuradoria-Geral do Estado, Salles foi reconhecido pelo comprometimento com o serviço público e pela contribuição técnica e ética ao órgão.
Deixe um comentário