Após o empate sem gols com a Aparecidense, em casa, pela 13° rodada da Série D, o técnico do Mixto, Lucas Isotton comentou durante coletiva de imprensa, no sábado (19), sobre o desempenho e o critério de escalação da arbitragem nas duas últimas rodadas. O treinador também elogiou a equipe mixtense, que apesar de não ter saído do 0 a 0, está classificada à próxima fase da competição.
“Isso que eu venho falar de arbitragem, eu não tô questionando erro, todo mundo é passivo de erro, mas por que nesses últimos dois jogos, os bandeiras não são locais? A competição inteira foi assim, eu não sei se as outras chaves também… esse questionamento que eu faço, qual critério foi usado? Porque a gente não sabe, não ficamos sabendo qual é…” afirmou Isotton.
Imagens: MixtoNet
O técnico também falou dos lances de impedimento e sobre outros lances em partidas anteriores que interferiram no resultado final.
“A gente fora de fora, a gente tá pegando os adversários nos jogos, e esses auxiliares locais que interferiram nosso resultado, interferiram dando pênalti, expulsando treinador, expulsando o jogador depois do jogo, então isso é questionável!”, disse o técnico do Mixto.
Imagens: MixtoNet
Mesmo com a irritação em relação a arbitragem, o treinador também elogiou a postura do time contra um dos melhores times da competição. “No meu modo de ver, em nenhum momento o time entrou em campo buscando o empate. Jogamos para vencer…” destacou Isotton.
Isotton também ressaltou o equilibrio buscado pela equipe e valorizou a sequência sem sofrer gols na competição.
“Estamos em busca do equilíbrio. Já são três jogos sem sofrer gols, o sistema defensivo evoluiu muito. Agora, vamos trabalhar mais a parte ofensiva para sermos mais efetivos. Mas agora, é pensar não só no último jogo, mas também na fase final…” concluiu Lucas Isotton.
Imagens: MixtoNet
Deixe um comentário