O União divulgou nesta terça-feira(6) uma nota oficial informando que o goleiro Elias, realizou um pedido de demissão, desistindo do futebol profissional para integrar o elenco do Unidos do Chapadão-VG, time do futebol amador. O jogador tinha contrato vigente com o Colorado e já estava registrado no BID da CBF. A equipe amadora irá pagar cerca de R$ 2 mil por jogo ao atleta. Além de luvas.
A diretoria do União informou que o jogador se manteve irredutível e, dadas as circunstâncias, irá acionar medidas cabíveis para assegurar “a multa contratual e demais obrigações previstas em contrato”. Elias já teve seu anúncio oficial feito pela equipe amadora, onde tem contrato até o fim de 2026.
O possível substituto

Segundo as informações da Gazeta, para o lugar de Elias, o União confirmou que o novo contratado está a caminho. Pedro Bez, jogador de 21 anos, formado na base da Chapecoense e com passagens por Juventude, Portimonense(Portugal) e Marcílio Dias. Além de Bez, Lúcio trambém é uma opção para o técnico Márcio Nunes.
Agora, o União foca na estreia no Mato-grossense, fora de casa, diante do Mixto, dia 10, sábado, às 17h, no estádio Dutrinha.













Deixe um comentário