O atacante Pedrinho, de 25 anos, não deve reforçar o Remo nesta temporada. O jogador, que estava em Belém para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim do ano com possibilidade de renovação, desistiu do acordo na última hora, alegando problemas pessoais.
Pedrinho rescindiu seu vínculo com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, quando estava a caminho de Cuiabá. Em 2025, defendeu o Dourado em 17 partidas, marcando três gols. Sua última participação em campo ocorreu no dia 16 de maio, na derrota do time mato-grossense para a Chapecoense, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O atleta passou os últimos três meses afastado do elenco do Dourado após um desentendimento com o companheiro Lucas Mineiro, ainda no intervalo da partida contra a Chapecoense. O episódio se somou a outros atritos internos, resultando em suspensão de 30 dias e posterior afastamento definitivo do grupo.
De acordo com informações da imprensa paraense, Pedrinho iniciou a bateria de exames no Remo, mas não chegou a concluir as avaliações. O chefe do departamento médico azulino, Jean Klay, afirmou que os testes iniciais indicaram boa força muscular, mas também sinais de destreinamento, já que o jogador está há cerca de dois meses sem treinar regularmente.
Revelado no Osasco Audax, Pedrinho acumula passagens por Oeste, Athletico-PR, Bragantino, América-MG, São Paulo e Santos clube pelo qual conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. No exterior, defendeu o Lokomotiv Moscou.
Sem acordo com o Remo, o atacante volta a ficar livre no mercado e seu futuro segue indefinido.
Deixe um comentário