O que parecia ser o início de um novo capítulo na carreira de Cuiabano durou apenas 24 horas. Anunciado oficialmente pelo Nottingham Forest na última segunda-feira (1º), o lateral-esquerdo surpreendeu ao ser devolvido pelo clube inglês nesta terça-feira (2). O jogador retorna ao Botafogo por empréstimo até o fim de 2025 e já se reapresentou no Nilton Santos.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A decisão do Forest pegou até mesmo o estafe do atleta de surpresa. Apesar de ter assinado contrato válido até 2029, a negociação foi revista após um impasse interno, e o clube inglês optou por liberar o jogador de forma temporária. Nos bastidores, pessoas próximas a Cuiabano afirmam que o atleta sempre preferiu seguir no Rio e que só aceitou a transferência por entender que fazia parte do planejamento do Botafogo.
De volta, o lateral volta a disputar espaço com Alex Telles e Marçal e passa a ser uma peça importante para o técnico Davide Ancelotti na sequência da temporada. O Glorioso está vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Vasco nas quartas de final, e ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, brigando diretamente por uma vaga no G-4 e, consequentemente, na Libertadores de 2026.
Deixe um comentário