O Cuiabá venceu o Sinop e confirmou os títulos estaduais nas categorias sub-11 e sub-13, conquistando o bicampeonato e o tetracampeonato, respectivamente. A final da categoria sub-13 foi decidida nos pênaltis após um jogo de volta equilibrado.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Na categoria sub-11, o Cuiabá confirmou o título após vencer os dois jogos da final. Após a vitória por 4 a 1 na partida de ida, a equipe auriverde repetiu o placar na partida de volta, disputada na Arena Pantanal, garantindo o bicampeonato da categoria.
Já no sub-13, a disputa foi mais acirrada. O Sinop havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. No jogo de volta, o Cuiabá venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de João Sacal aos sete minutos do segundo tempo. Com o empate no agregado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Cuiabá venceu por 5 a 4, conquistando o tetracampeonato da categoria.
Os jogadores que converteram suas cobranças pelo clube campeão foram João Sacal, Davi Luca, Hendesson, Pedro Henrique e Matheus Gonçalves.
Com esses resultados, o Cuiabá completou um ciclo de títulos nas categorias de base em 2025. Pelo segundo ano consecutivo, o clube chegou à decisão e conquistou o título estadual em todas as cinco categorias principais em que disputou a competição: sub-20, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11.












Deixe um comentário