.Cuiabá

Cuiabá vence Sinop e conquista títulos estaduais nas categorias sub-11 e sub-13

AssCom Dourado/ Montagem Na Coruja

O Cuiabá venceu o Sinop e confirmou os títulos estaduais nas categorias sub-11 e sub-13, conquistando o bicampeonato e o tetracampeonato, respectivamente. A final da categoria sub-13 foi decidida nos pênaltis após um jogo de volta equilibrado.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Na categoria sub-11, o Cuiabá confirmou o título após vencer os dois jogos da final. Após a vitória por 4 a 1 na partida de ida, a equipe auriverde repetiu o placar na partida de volta, disputada na Arena Pantanal, garantindo o bicampeonato da categoria.

Já no sub-13, a disputa foi mais acirrada. O Sinop havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. No jogo de volta, o Cuiabá venceu por 1 a 0, com gol de pênalti de João Sacal aos sete minutos do segundo tempo. Com o empate no agregado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Cuiabá venceu por 5 a 4, conquistando o tetracampeonato da categoria.

Os jogadores que converteram suas cobranças pelo clube campeão foram João Sacal, Davi Luca, Hendesson, Pedro Henrique e Matheus Gonçalves.

Com esses resultados, o Cuiabá completou um ciclo de títulos nas categorias de base em 2025. Pelo segundo ano consecutivo, o clube chegou à decisão e conquistou o título estadual em todas as cinco categorias principais em que disputou a competição: sub-20, sub-17, sub-15, sub-13 e sub-11.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Finalistas da Copa do Brasil disputam título e premiação recorde de até R$ 101 milhões

Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vasco da Gama decidem neste domingo (14) as...

Osasco e Praia perdem e decidem 3º lugar no Mundial de vôlei feminino neste domingo(14)

Da Agência Brasil O favoritismo italiano superou o fator-casa brasileiro nas semifinais...

Brasil é vice-campeão na Fifa World Cup de Efootball Mobile

A eSeleção Brasileira de eFootball Mobile ficou com o vice-campeonato mundial na...

Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

De: Agência Brasil O povo rubro-negro quer o mundo de novo e...