Mesmo com o sonho do acesso fora do alcance, o Cuiabá ainda tem três compromissos pela frente e quer fechar a temporada de forma honrosa. A equipe comandada por Eduardo Barros encara o Goiás, no dia 7 de novembro, às 20h30, na Arena Pantanal.
Na sequência, o Dourado viaja para enfrentar o América-MG, em Belo Horizonte, no dia 16 de novembro, e encerra sua participação no campeonato diante do Criciúma, novamente em casa, no dia 23 de novembro, para se despedir da sua torcida.
Apesar da frustração pela perda do acesso, o técnico Eduardo Barros destacou a importância de terminar a temporada com entrega e respeito ao clube e à torcida.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
“É, o sonho do acesso pode ter chegado ao fim, mas os objetivos da temporada não acabaram. A gente precisa terminar com dignidade, honrar a camisa do Cuiabá e fazer três grandes jogos para representar bem o clube, em respeito à nossa carreira e principalmente ao torcedor do Cuiabá”, afirmou o treinador.
Com a permanência assegurada e sem mais chances de alcançar o G-4, o foco da equipe agora é somar o máximo de pontos possíveis e deixar uma boa impressão para o planejamento de 2026.












Deixe um comentário