.+EsportesCuiabá

Cristiano Dresch exalta autódromo de Mato Grosso e evita polêmica sobre Mateusinho; confira

KS Sport/ Na Coruja

Na tarde deste sábado (15), o empresário e presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, marcou presença nos bastidores da etapa inédita da Stock Car na capital no Autódromo Internacional de Mato Grosso. Acompanhando a movimentação da primeira prova noturna da história da categoria, ele falou ao repórter PH Neves, do Canal Na Coruja, sobre a relevância da estrutura para o desenvolvimento esportivo no estado.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Dresch ressaltou o impacto positivo que o autódromo e eventos deste porte geram para a imagem de Mato Grosso no cenário nacional, além de destacar a coragem do governo estadual ao investir em uma infraestrutura considerada referência no país.

“Cara, eu acho que é muito importante. Eu já tinha vindo aqui antes e já tinha ficado impressionado. Aí você vir aqui e ver os carros correndo nessa pista, ver aquele evento com estrutura de show… é parabenizar o governador. É arrojo, é coragem de fazer isso aqui. Quem vem de fora só acredita vendo. Para o esporte, para o crescimento do estado, para a gente fincar a bandeira de Mato Grosso e de Cuiabá no país, isso aqui é muito importante. Parabéns pro governo.” – declarou.

Possível saída de Mateusinho e patrocínio futuro

Questionado sobre rumores envolvendo uma possível saída do lateral Mateusinho do Cuiabá, Dresch foi direto e evitou alongar o assunto.

“Sobre futebol nada. Só dar os parabéns aí pro governo.”

Sobre a possibilidade do Cuiabá ou empresas do grupo assumirem patrocínio nas próximas edições da Stock Car em Mato Grosso, o dirigente afirmou que não existe essa perspectiva no momento.

“Acho que não. Acho que a gente tem que participar assim, como o governo está fazendo, levantando cada vez mais o nome da nossa cidade e do nosso estado através do Cuiabá dentro de campo.”

Escrito por
Maria Eduarda  Bonfim

Maria Eduarda Bonfim, tenho 22 anos, nasci em Cuiabá. Cresci em uma família movida a esporte do futebol à Fórmula 1, passando pelas corridas de rua e sempre estive ali, na beira dos gramados, vivendo cada lance desde criança. Comunicativa por natureza e leitora voraz, encontrei no jornalismo a junção perfeita entre minhas paixões: o esporte, os livros e o universo audiovisual. Minha missão? Contar histórias com emoção, intensidade e verdade, na esperança de conquistar mais um ou uma louca por esporte nesse mundo que pulsa adrenalina e paixão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Cuiabá sai na frente, mas América-MG responde rápido e garante empate em Minas.

América-MG e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1 na tarde...

Coritiba é o primeiro clube a garantir o acesso à Série A de 2026

O Coritiba está de volta à Série A. O empate sem gols...

Cuiabá entra em campo hoje na penúltima rodada da Série B diante do América-MG

O Cuiabá, 11º colocado com 50 pontos, e o América-MG, 13º com...

Ricardo Maurício explica estratégia que garantiu vitória dupla na primeira corrida noturna da Stock Car em Cuiabá

Após vencer tanto o Sprint quanto a prova principal da histórica etapa...