O Mixto segue mantendo sua tradição de repatriar atletas formados em suas categorias de base. Após a saída do meia Geovani, um dos principais nomes do time nas últimas temporadas, o Tigre da Vargas anunciou o retorno do zagueiro Jackson, de 35 anos, cria do próprio clube. O clube tem apostado em jogadores que conhecem o DNA mixtense e já defenderam o manto em outros momentos da carreira.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Geovani, camisa 10 e referência técnica do Mixto, encerrou em 2025 sua segunda passagem pelo clube com 97 partidas disputadas. Aos 33 anos, o meia aceitou proposta do Brasiliense, com contrato válido até 2027. No Tigre, começou em 2012(até 2013), período em que se destacou antes de retornar em 2024 para liderar o time em competições como o Campeonato Mato-grossense e Série D.
A saída do ídolo, no entanto, abriu espaço para outro velho conhecido da torcida. O zagueiro Jackson, também formado nas categorias de base do Mixto, foi anunciado como reforço para a temporada 2026. Natural de Cuiabá, o defensor acumula passagens por clubes de expressão como Palmeiras, Internacional, São Paulo, Bahia e Fortaleza, além de ter defendido recentemente o CSA e o Amazonas.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Com o retorno de Jackson, o Mixto reafirma sua filosofia de valorizar atletas que carregam a identidade do clube. Assim como Geovani, o zagueiro retorna ao time que o revelou, em um movimento que simboliza não apenas reforço técnico, mas também a manutenção de uma antiga tradição.











Deixe um comentário