O Operário FC entra em campo nesta quinta-feira (9), às 18h, no Estádio Presidente Dutra (Dutrinha), em Cuiabá, precisando reverter a desvantagem para conquistar o título do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025. Após perder o jogo de ida por 1 a 0 para o Ação, no último sábado (4), no Dito Souza, em Várzea Grande, a equipe comandada por Emi de Salles precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Uma vitória simples por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
A campanha do Operário até a final demonstra regularidade e força ofensiva. Na primeira fase, a equipe terminou na liderança do Grupo B, com 7 pontos conquistados em 3 jogos:
- 2 vitórias
- 1 empate
- 7 gols marcados
- 3 gols sofridos
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Na semifinal, o Operário superou o rival Operário VG com autoridade, vencendo os dois confrontos por 2 a 1, tanto na ida quanto na volta, garantindo vaga na grande decisão com placar agregado de 4 a 2.
Apesar da derrota no primeiro duelo da final, a treinadora Emi mantém a confiança no grupo e destaca a força coletiva do elenco. “… não tem nada perdido”, afirmou após a partida, reforçando a mentalidade da equipe para o jogo decisivo. “O elenco é forte, unido, e isso nos dá confiança para a decisão”, completou.
A bola rola para Operário FC x Ação nesta quinta(09), às 18h, no Dutrinha, em Cuiabá, pelo segundo, e decisivo, confronto da final do Mato-grossense Feminino 2025.
Deixe um comentário