Com o acesso à Série A fora de alcance, o Cuiabá já começa a olhar para a próxima temporada, o foco deve ser a manutenção importantes na Série B deste ano e renovar parte do time para a temporada 2026. A equipe auriverde conta com um elenco experiente e, em sua maioria, com contratos de médio e longo prazo, o que pode garantir uma espinha dorsal já definida para o ano que vem, apesar dos questionamentos da torcida em relação ao desempenho dentro de campo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Entre os jogadores com vínculo mais longo, o destaque é para Max, David e Marcelo, todos com contrato até 31 de dezembro de 2028, os dois últimos recém-renovados. Além deles, nomes como Mateusinho, Denilson, Juan Christian e Jadson também possuem acordos firmados até 2027, o que reforça a continuidade do projeto sob o comando do técnico Eduardo Barros.
Já os principais pilares defensivos e do meio-campo, como Mateus Pasinato, Bruno Alves, Alan Empereur e Lucas Mineiro, têm contrato até o fim de 2026. O atacante Alisson Safira, vice-artilheiro da Série B antes de se lesionar, também segue vinculado ao clube até junho de 2026.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Abaixo, a lista completa dos contratos vigentes:
Contratos até 31/12/2028
- David (recém-renovado)
- Marcelo (recém-renovado)
- Max
Contratos até 31/12/2027
- Mateusinho
- Denilson
- Juan Christian
- Jadson
Contratos até 31/12/2026
- Mateus Pasinato
- Bruno Alves
- Alan Empereur
- Lucas Mineiro
- Yamil Asad
Contratos até 30/06/2026
- Alisson Safira
- Jader
Contratos até 31/12/2025
- Guilherme Nogueira
Contratos até 30/11/2025
- Carlos Alberto
- Patrick de Lucca
- Alejandro Martínez
- Calebe
- Nino Paraíba
- Sander
- Nathan Cardoso
- Guilherme Mariano
- Leo Ataíde
- Luan Polli
Fonte: SofaScore
Com a permanência garantida na Série B o Cuiabá deve utilizar as últimas rodadas do campeonato para avaliar o desempenho individual dos atletas e definir reforços e saídas para 2026.












Deixe um comentário