.Mixto

Com pênalti bobo de Keynan, Mixto leva virada do Ceilândia na Série D; vaga no G4 em risco

21
Luã Tomasson/ @tomasson.creator

O Mixto saiu na frente, mas acabou sofrendo uma derrota dolorosa por 2 a 1 para o Ceilândia na tarde deste sábado (28), no Estádio Abadião pela Série D. O Alvinegro saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou levando a virada na segunda etapa, com destaque para o pênalti cometido por Keynan nos acréscimos, que decretou a derrota mixtense.

O JOGO

O Tigre começou o jogo com mais volume de jogo, conseguiu ter mais a bola e criar chances perigosas, o bom momento no jogo foi traduzido em gol, aos 18 minutos, com Dionathã, após um belo chute rasteiro de fora da área. A partir daí as duas equipes não chegaram com tanto perigo e o Mixto foi para o intervalo com a vitória parcial.

No entanto, na etapa final, o time da casa começou a equilibrar a partida e, em alguns momentos, foi superior na partida. E após um penalti cometido pelo goleito mixtense, o camisa Tarta marcou o gol de empate aos 17 minutos. A partida se encaminhava para o empate, o Tigre se defendia, o Ceilândia ia pra cima. Porém, já nos acréscimos, aos 53 minutos, Tarta também de pênalti, dessa vez cometido por Keynan, que decretou a virada do time da casa.

AGORA

O Alvinegro volta a campo no próximo dia 05/07, quando enfrenta o Capital-DF em casa, precisando de uma vitória para não se afastar do G-4. Já o Ceilândia, na próxima rodada, enfrenta a equipe do Luverdense, em casa, também no dia 5.

Confira a tabela da Série D:

Classificação fornecida por Sofascore
Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Geral

Al-Hilal elimina o City e vai enfrentar o Fluminense nas quartas do Mundial

Na madrugada desta terça-feira (1º), no Camping World Stadium, em Orlando (EUA),...

.Cuiabá

Derik perde pênalti e Cuiabá sofre a terceira derrota seguida na Série B

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na noite desta segunda-feira (30), na Arena...

.Cuiabá

Derik perde pênalti e Cuiabá sofre a terceira derrota seguida na Série B

O Cuiabá recebeu o Botafogo-SP na noite desta segunda-feira (30), na Arena...

.Mixto

Árbitro relata agressão de jogador do Mixto após derrota para o Ceilândia

Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o...