O Mixto saiu na frente, mas acabou sofrendo uma derrota dolorosa por 2 a 1 para o Ceilândia na tarde deste sábado (28), no Estádio Abadião pela Série D. O Alvinegro saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou levando a virada na segunda etapa, com destaque para o pênalti cometido por Keynan nos acréscimos, que decretou a derrota mixtense.
O JOGO
O Tigre começou o jogo com mais volume de jogo, conseguiu ter mais a bola e criar chances perigosas, o bom momento no jogo foi traduzido em gol, aos 18 minutos, com Dionathã, após um belo chute rasteiro de fora da área. A partir daí as duas equipes não chegaram com tanto perigo e o Mixto foi para o intervalo com a vitória parcial.
No entanto, na etapa final, o time da casa começou a equilibrar a partida e, em alguns momentos, foi superior na partida. E após um penalti cometido pelo goleito mixtense, o camisa Tarta marcou o gol de empate aos 17 minutos. A partida se encaminhava para o empate, o Tigre se defendia, o Ceilândia ia pra cima. Porém, já nos acréscimos, aos 53 minutos, Tarta também de pênalti, dessa vez cometido por Keynan, que decretou a virada do time da casa.
AGORA
O Alvinegro volta a campo no próximo dia 05/07, quando enfrenta o Capital-DF em casa, precisando de uma vitória para não se afastar do G-4. Já o Ceilândia, na próxima rodada, enfrenta a equipe do Luverdense, em casa, também no dia 5.
Confira a tabela da Série D:
Deixe um comentário