.Geral

Com grandes goleadas, primeira rodada do Brasileiro Feminino Sub-20 chega ao fim

Paula Reis / Flamengo

Além dos placares elásticos, a rodada também foi marcada pela ausência de empates

O Brasileirão Feminino Sub-20 começou a todo vapor. Em uma rodada sem empates e com grandes goleadas, Flamengo, Fluminense, Sport, Botafogo, Grêmio, Internacional, Corinthians, Santos, Fortaleza, Palmeiras, Ferroviária e São Paulo conquistaram três pontos. Confira mais informações sobre os duelos:

GRUPO A

A estreia do Grupo A foi protagonizada por duas goleadas. No Estádio Ronaldo Luis Nazário de Lima, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo derrotou o Heips por 8 a 0. Já no Dutrinha, em Cuiabá (MT), o Fluminense construiu um saldo de gols elástico ao vencer o Mixto por 26 a 0.

GRUPO B

O Grupo B teve partidas bastante disputadas. O Sport superou o Red Bull Bragantino por 3 a 2 no CT do Retrô, em Camaragibe (PE). Em casa, no Agostinho Prada, em Limeira (SP), o Independente perdeu para o Botafogo por 3 a 0.

GRUPO C

No Grupo C, os times gaúchos foram responsáveis pelas grandes vitórias fora de casa. No Floro, no Amazonas, o Grêmio goleou o Itacoatiara por 12 a 0. Já o Internacional, venceu o Paysandu por 9 a 0 no Francisco Vasques, em Belém (PA).

GRUPO D

Os clubes paulistas brilharam na estreia do Grupo D. Em Alagoas, no Estádio Gerson Amaral, o Santos derrotou o UDA por 3 a 0. No Estádio da Montanha, em Nova Veneza (SC), o Corinthians conquistou uma vitória sobre o Criciúma por 5 a 1.

GRUPO E

Mais goleadas aconteceram no Grupo E. O confronto entre Ceará e Palmeiras na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), terminou com um triunfo do Verdão por 6 a 0. Já o Fortaleza derrotou o Recanto da Criança por 7 a 0 fora de casa, no Carlos Zamith, em Manaus (AM).

GRUPO F

A vitória do São Paulo sobre o Remo por 1 a 0 abriu o Brasileirão Feminino na terça (10). As equipes se enfrentaram no Mangueirão, em Belém (PA). O segundo duelo do Grupo F foi entre América-MG e Ferroviária, na Arena Frimisa, em Santa Luzia (MG). Na ocasião, a Ferrinha saiu com a vitória por 3 a 1.

FORMATO DA COMPETIÇÃO

As 24 equipes participantes do Brasileirão Feminino Sub-20 foram divididas em seis grupos, com quatro times em cada. Os melhores colocados de cada chave e os dois melhores segundo colocados no geral avançam para as quartas de final do torneio.

Na segunda e terceira fase, a competição será disputada no formato mata-mata com duelos de ida e volta. A final do Brasileirão Feminino Sub-20 será em partida única.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Osasco e Praia perdem e decidem 3º lugar no Mundial de vôlei feminino neste domingo(14)

Da Agência Brasil O favoritismo italiano superou o fator-casa brasileiro nas semifinais...

Brasil é vice-campeão na Fifa World Cup de Efootball Mobile

A eSeleção Brasileira de eFootball Mobile ficou com o vice-campeonato mundial na...

Cuiabá vence Sinop e conquista títulos estaduais nas categorias sub-11 e sub-13

O Cuiabá venceu o Sinop e confirmou os títulos estaduais nas categorias...

Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

De: Agência Brasil O povo rubro-negro quer o mundo de novo e...