O Mixto venceu o Goianésia por 3 a 2 na noite deste sábado (31), no Estádio Dutrinha. A equipe visitante abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo com Bruninho e ampliou aos 13, após gol contra de Ueslei. O Alvinegro reagiu ainda na etapa inicial, com dois gols do atacante Justino, que garantiram o empate. No segundo tempo, Emerson marcou aos 25 minutos e decretou a virada do Mixto.
O JOGO
O Goianésia começou pressionando no Dutrinha e abriu o placar logo aos 3 minutos, com Bruninho finalizando rasteiro após cruzamento. Aos 13, os visitantes ampliaram o marcador após chute de Wesley que desviou na zaga e enganou o goleiro do Mixto.
A reação do Alvinegro começou aos 24 minutos, com Justino acertando chute cruzado da entrada da área. O empate quase veio com Alexandre, aos 30, mas foi Justino quem balançou as redes novamente aos 35, aproveitando rebote na área após cabeçada na trave de Felipe.
Na segunda etapa, o Mixto manteve a intensidade e dominava a posse de bola. Aos 13, o meia Caio, do Goianésia, foi expulso após receber o segundo amarelo por falta dura. Com um a mais, o Alvinegro encontrou mais espaços e, aos 25 minutos, Emerson acertou um belo chute de fora da área, com a bola tocando na trave antes de entrar. Virada por 3 a 2 e festa da torcida no Dutrinha.
Com a vitória, o Mixto assume momentaneamente a quarta colocação na tabela, precisando apenas de um tropeço do Capital, para se garantir de vez no G4 da competição.
Na próxima rodada, o alvinegro enfrenta novamente a equipe do Goianésia fora de casa. A partida está marcada para o estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia, no dia 8 de Junho, às 16h, horário de Brasília.
Deixe um comentário